Solução de Central Telefónica Virtual

Comunicações Unificadas para a sua Organização

Central Telefónica Virtual

Abrace comunicações ilimitadas com a Central Telefónica Virtual

Fácil de utilizar, ideal e escalável, a Central Telefónica Virtual reinventa a forma como as empresas se ligam através da convergência entre chamadas, reuniões, mensagens omnicanal, integraçõese muito mais, numa solução simples, quebrando os limites de distância, plataformas e sistemas.

  • O sistema telefónico mais fácil que alguma vez utilizou
  • Comunicações unificadas completas, em qualquer lugar, qualquer dispositivo
  • Opções flexíveis de implementação na núvem
  • Integração poderosa de plataformas e ferramentas de terceiros
  • Interoperável com telefones IP e SIP Trunk à sua escolha

Funcionalidades

Telefone, reúna, converse, de qualquer lugar

Com as nossas aplicações para Computador e Smartphone fáceis de utilizar, obtenha um sistema telefónico de classe mundial dentro de uma única aplicação, a partir de praticamente qualquer dispositivo.

 

Todos os recursos de extensão de escritório

Faça a gestão de chamadas, fale com equipas, faça conferências de áudio/vídeo, verifique a presença de colegas, ouça gravações de chamadas, verifique correios de voz, veja registos de chamadas e muito mais, numa aplicação simples.

 

Todos os contactos num só lugar

Com gestão de contactos nativa na Central Telefónica Virtual, agendas telefónicas intuitivas e sincronização de contactos entre sistemas, faça a gestão de todos os seus contactos num só lugar.

 

Troque de dispositivo facilmente

Utilize a aplicação na sua web, telemóvel ou desktop e comute chamadas entre dispositivos com um toque e sem quebras. Todos os dados estão sincronizados.

Experiencia de cliente

Experiência melhorada do cliente (CX)

Capacite as suas equipas para prestar serviços excecionais ao cliente em vários canais com funcionalidades avançadas de contact center.

 

Dashboard

Ative um call center produtivo

Distribuição automática de chamadas, filas, wallboard, formação de agentes, gravação de chamadas, chamadas de retorno em filas, relatórios e funcionalidades mais avançadas de call center.

 

Adicionar chat e mensagens ao vivo

Uma única caixa de entrada para vários canais digitais, incluindo chat ao vivo no site, SMS, WhatsApp e Facebook. Envie, receba e gerencie todas as suas mensagens comerciais diretamente nos clientes Linkus UC.

Converta visitantes em leads

Permita que os seus visitantes lhe liguem gratuitamente com apenas um clique no seu website ou nas suas próprias aplicações. A configuração é fácil com as funcionalidades WebRTC e SDK integradas do PBX.

 

Saiba quem está em contacto

Integrações avançadas de CRM, suporte técnico e base de dados para identificar rapidamente quem está a ligar ou quando as mensagens chegam, sincronizar registos de interação com o cliente e muito mais.

Integrações

Central Telefónica Virtual

Fácil, flexível e adaptável às suas necessidades

Fácil de usar e escalabilidade

Escalabilidade

Configure em poucos minutos todas as extensões e fique pronto para comunicar com o Mundo. Esteja preparado para o futuro com uma fácil escalabilidade do utilizador.

Suporte mais amplo para endpoints

Suporte

Aprovisionamento automático de telefone IP pré-definido para mais de 270 modelos de telefone IP convencionais, incluindo Marcas conceituadas como Yealink, Fanvil e muito mais.

Interoperabilidade de SIP Trunk

Interoperabilidade

Utilize o serviço telefónico da sua preferência. Interoperabilidade comprovada com SIP Trunk/Linhas Analógicas/RDIS em todo o mundo; Certificado com mais de 120 ITSPs em todo o mundo.

Trabalho remoto

Remoto

Permita uma experiência de comunicação consistente no escritório e em qualqer local, para todos através de um serviço de acesso remoto seguro e descomplicado.

Gestão Remota

Remoto

Prestamos a melhor assistência e com rapidez, gerindo e aprovisionando Centrais Telefónicas e Telefones IP dos clientes remotamente e em segurança.

Fiabilidade de classe mundial

Fiabilidade

Construído com base na usabilidade, escalabilidade, segurança e preparação para o futuro, com uma reputação de “100% recomendado a um amigo”.

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