Integrações da Central Telefónica

Integrações

Integrações Poderosas, Fluxos de Trabalho Simplificados

Simplifique facilmente os seus fluxos de trabalho e capacite as suas equipas com integração pronta com Microsoft Teams, CRMs populares, helpdesks, PMS de hotéis e outras plataformas de negócio.

Obtenha a máxima flexibilidade para criar o seu próprio com as nossas APIs abertas.

Imaginasoft

Imaginasoft

Simplifique a gestão da clínica, reduza custos e comunique de forma eficaz com os seus pacientes.

Linkus UC

Clientes Linkus UC

Chamadas, mensagens, conferências, gestão de contactos e muito mais, tudo num único aplicativo.

Linkus for Google

Linkus for Google

Utilize esta extensão do Google Chrome para gerir as suas chamadas na web e nunca perder uma chamada.

Microsoft Teams

Microsoft Teams

Faça chamadas, verifique os correios de voz, procure contactos e muito mais no Microsoft Teams.

WhatsApp Business

WhatsApp Business

Alcance milhões de utilizadores ativos do WhatsApp e gerencie seus chats diretamente na nossa aplicação.

Zoho CRM

Zoho CRM

Deixe a sua equipa focada nas conexões, faça melhores chamadas e acompanhe as interações com os clientes sem esforço.

Salesforce

Salesforce

Reduza as distrações e ajude os vendedores a transformar leads em clientes com funcionalidades de chamadas empresariais.

HubSpot

HubSpot

Construa relações mais fortes, com melhor contexto para as chamadas de clientes, ative a automatização de chamadas e capacite a equipa de vendas.

Zendesk

Zendesk

Ofereça experiências incríveis aos clientes e aumente a produtividade integrando a sua Central Telefónica Virtual no Zendesk.

Bitrix24

Bitrix24

Ligue o seu sistema telefónico ao Bitrix24 para ampliar os recursos de chamadas. Una os seus dados com conversas e construa melhores relações com os clientes.

Odoo

Odoo

Gerir e rastrear chamadas sem esforço no Odoo. Poupe tempo precioso dos seus agentes e aumente a satisfação do cliente com a automatização de chamadas.

Azure AD

Azure AD

Aceda à extensão da sua Central Telefónica Virtual utilizando as credenciais empresariais existentes e automatize o aprovisionamento de utilizadores do PBX.

Active Directory

Active Directory

Extraia as informações do utilizador da sua Central Telefónica Virtual do Microsoft Active Directory local. Sincronize utilizadores, grupos e muito mais.

JDS

JDS

Obtenha uma melhor comunicação com os hóspedes internos e com os funcionários do hotel. Ligue a sua Central Telefónica Virtual ao sistema PMS do seu hotel.

Easylynq

Easylynq

Ligue PMS de hotéis, como Oracle Fidelio/Opera, Protel, SIHOT e muito mais, para agilizar as operações do hotel.

char pmslink

char pmslink

Forneça serviços hoteleiros de qualidade, ligando o seu PBX à solução PMS do seu hotel.

Tigertms

Tigertms

Integra a Central Telefónica Virtual com mais de 100 sistemas PMS para fornecer um sistema abrangente de contabilização de chamadas e painel de controlo para operações hoteleiras.

Varibill

Varibill

Acompanhe o consumo da Central Telefónica Virtual na nuvem do cliente e envie faturas automaticamente.

Man3000

Man3000

Obtenha uma monitorização fácil, holística e em tempo real em cenários de implementação de PBX em vários locais.

Datagate

Datagate

Simplificando a faturação de comunicações e proporcionando relatórios personalizados e escalabilidade.

Partilhe com os Amigos
Copyright © Optitelecom ® 2012-2025 Centrozero | Todos os direitos reservados | Desenvolvido com por Centrozero